Atalanta vai enfrentar o PSG em duelo decisivo

Equipe italiana irá disputar o mata-mata da Liga dos Campeões pela primeira vez

Foram relacionou 26 jogadores para a viagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com cerca de 70 pessoas a bordo, a delegação da Atalanta partiu para Portugal nesta segunda-feira à tarde. A equipe italiana se prepara para enfrentar em Lisboa o Paris Saint-Germain, em jogo único pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico Gian Piero Gasperini relacionou 26 jogadores para a viagem. Informações do site GloboEsportes.com

Foram relacionados 26 jogadores para a viagem  

O elenco da Atalanta treinou nesta segunda-feira pela manhã, no Centro de Treinamento de Zingonia, ainda em Bérgamo. Depois se deslocou para Milão, de onde pegou o voo para Lisboa. A capital portuguesa é a sede da fase final da Champions. O time italiano ainda tem previsto mais uma atividade, no Estádio da Luz, antes de enfrentar o PSG.

A Atalanta não vai poder contar na quarta-feira com o goleiro Gollini, titular da equipe. Ele machucou o joelho direito na última rodada do Campeonato Italiano e ainda não se recuperou. De qualquer forma, ele viajou com a delegação.

Atalanta e Paris Saint-Germain abrem as quartas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz. O vencedor desse confronto vai enfrentar no dia 18 quem passar do duelo entre RB Leipzig e Atlético de Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES