Até 2026: Vini Jr. irá renovar contrato por mais 2 anos com Real Madrid

Assim que oficializado, deve ser decidido o valor da multa rescisória do jogador; Seu salário vai se comparar ao das estrelas do clube espanhol.

Vini Jr. deve renovar contrato com Real Madrid até 2026 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores destaques na temporada passada no Real Madrid, Vinícius Júnior irá renovar com o clube merengue até 2026. Em acordo verbal com o clube, o atacante, que tinha vínculo até 2024, deve assinar o contrato por mais dois anos assim que voltar de férias.

O estafe de Vini Jr. vinha negociando com o Real Madrid nos últimos meses, e um dos debates era sobre até quando iria o novo contrato: 2026 ou 2027. Prevaleceu um acordo até 2026, com valor de multa rescisória ainda a ser debatido.

Leia Mais

Vini Jr. deve renovar contrato com Real Madrid até 2026 (Foto: Divulgação)Renovando com o Real Madrid, Vini Jr. terá aumento em seu salário, sendo um dos maiores entre o elenco. Seu contrato atual ainda é o primeiro do jogador com o Real Madrid, assinado na época em que ele foi comprado ao Flamengo, ainda como uma promessa, por isso, tem valores mais baixos, em um nível inicial. Agora, ele estará mais próximo de estrelas de longa data do clube, como os multicampeões Benzema, Modric, Kroos e Casemiro.

Vinicius foi um dos grandes destaques do Real Madrid na temporada, dando 16 assistências e marcando 22 gols, ele foi o vice-artilheiro da equipe em 2021/22, atrás apenas de Benzema, cotado para ser o melhor jogador do mundo. O brasileiro ainda ficou marcado como o autor do gol da conquista da Liga dos Campeões, na final contra o Liverpool.

Salário do jogador deve se comparar ao das estrelas do Real Madrid (Foto: Divulgação)Aos 21 anos, Vini Jr. se transformou de vez em astro do elenco merengue na temporada que se encerrou no mês passado, com maior aproveitamento por parte do técnico Carlo Ancelotti. Ele se tornou titular absoluto e foi peça fundamental para a conquista do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Ele também passou a ser nome certo na seleção brasileira de Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES