Athletico-PR e Red Bull Bragantino se preparam para final da Sul-Americana

Ambas as equipes chegaram durante a tarde da última quarta. O Massa Bruta foi o primeiro a desembarcar no Aeroporto de Carrasco, por volta do meio-dia.

Athletico-PR | Montagem/Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última quarta-feira foi dia de chegada dos dois finalistas da Copa Sul-Americana. Athlético-PR e Red Bull Bragantino desembarcaram em Montividéu, no Uruguai, para iniciarem a preparação para a decisão do próximo sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Em território uruguaio, as delegações terão posturas diferentes para lidar com a exposição nos dias que antecedem a final.

Ambas as equipes chegaram durante a tarde da última quarta. O Massa Bruta foi o primeiro a desembarcar no Aeroporto de Carrasco, por volta do meio-dia. E logo no próprio aeroporto atendeu os jornalistas com duas entrevistas: o técnico Maurício Barbiéri e Tomás Cuello. Mais tarde, no CT do Montevideo Torque City, o clube liberou 15 minutos de treino para a imprensa assistir e proporcionou mais uma coletiva, dessa vez com o lateral-direito Aderlan.

Athletico-PR e Red Bull Bragantino chegaram em Montevidéu (Foto: Montagem/Divulgação/Conmebol)

"Todo mundo muito focado, muito concentrado, alguns com um pouco mais de ansiedade, mas sabemos que é uma final importante, uma final inédita, esperamos representar da melhor forma possível a cidade de Bragança, não é somente um clube, é uma cidade envolvida, esperamos mostrar o nosso melhor para que o torcedor fique feliz e que a gente possa conquistar o título", disse o lateral-direito aos jornalistas.

Nesta quinta-feira, na parte da tarde, o Red Bull Bragantino novamente abre as portas do CT para 15 minutos de aquecimento para a imprensa assistir, além de uma coletiva com Artur, destaque da campanha do Massa Bruta na Sul-Americana. Na sexta-feira, a imprensa também poderá assistir à atividade.

O mesmo não acontece com o Athletico-PR, que tem optado por blindar mais seu elenco e não tem concedido entrevistas desde quando estava no Brasil, nem mesmo para matérias especiais. Na chegada ao Uruguai, a postura foi a mesma, sem muita abertura para a imprensa. Nenhum dos treinamentos será aberto aos jornalistas nas atividades que acontecem no Estádio Luiz Franzini.

A única participação do Furacão em eventos para a mídia acontecerá na sexta-feira, cumprindo agenda oficial da Conmebol, com entrevista coletiva do treinador Alberto Valentim e do capitão Thiago Heleno, e o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário. O mesmo vai acontecer com o Bragantino: Maurício Barbiéri e Léo Ortiz serão os representantes do clube na entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES