Athletico-PR estreia na Libertadores e reencontra Caracas após 4 anos

Pela frente, o time tem a Copa do Brasil no meio de abril, contra o Tocantinópolis, pela terceira fase.

Athletico-PR | ciadenoticias.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Athletico-PR e Caracas estreiam na Libertadores nesta terça-feira, às 19h15 horas (de Brasília), pelo Grupo B. O Furacão viaja até a Venezuela para buscar os primeiros pontos no torneio, no Estádio Olímpico de la Universidad Central.

Na Sul-Americana de 2018, as equipes se encontraram nas oitavas de final. Na ocasião, o time venezuelano saiu perdendo nos dois embates: na ida, fora casa, foi superado por 2 a 1 e na volta por 2 a 0.

O panorama inicial do Athletico na temporada não foi o que os torcedores esperavam. No Campeonato Paranaense, o clube foi eliminado pelo Coritiba na semifinal. No início de março, visitou o Palmeiras pela final da Recopa e viu o adversário erguer a taça de campeão.

Jogadores do Athletico-PR voltam a Caracas pela Copa Libertadores. (Foto: ciadenoticias.com.br)

Leia Mais

Pela frente, o time tem a Copa do Brasil no meio de abril, contra o Tocantinópolis, pela terceira fase. Além desse torneio, também disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para a estreia na competição, o técnico Alberto Valentim não relacionou o zagueiro Dedé, o meia Canobbio e o atacante Vitinho. Com a ida do goleiro Santos ao Flamengo, quem assumirá a posição é Bento.

O Caracas terá que medir forças com o atual campeão Sul-Americano. No Campeonato Venezuelano, é o 11º colocado, com sete pontos. A liderança, no momento, pertence ao Deportivo La Guaira, com 14 somados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES