Athletico-PR vence o Palmeiras no 1º jogo da semifinal da Libertadores

O duelo de volta acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando as equipes se enfrentam no Allianz Parque

Athletico-PR vence o Palmeiras no 1º jogo da semifinal da Libertadores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras largou em desvantagem na semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, pelo jogo de ida, o Verdão acabou derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Mesmo com um a mais em boa parte da segunda etapa, os palmeirenses não conseguiram evitar a derrota. Alex Santana anotou o gol do Furacão. As informações são do Gazeta Esportiva.

Com o resultado, o Palmeiras perde a invencibilidade de 18 jogos na competição continental. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando as equipes se enfrentam no Allianz Parque. 

Athletico-PR vence o Palmeiras no 1º jogo da semifinal da Libertadores - Foto: Nelson Almeida/AFP

Para reverter o placar em casa e avançar à final no tempo regulamentar, o time de Abel Ferreira precisa vencer por dois gols de vantagem. Uma vitória palmeirense por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis. Já o Furacão joga pelo empate para garantir vaga na grande decisão. 

As equipes voltam a campo já no próximo final de semana, em compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h (de Brasília), o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Athletico-PR recebe o Fluminense na Arena da Baixada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES