Athletico-PR x Palmeiras: prováveis times e onde assistir duelo da Liberta

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo desta fase do torneio continental

Palmeiras | Cesar Greco- Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR pela ida das semifinais da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30, na Arena da Baixada. O time de Abel tenta chegar à final pela terceira vez consecutiva, enquanto Felipão tenta garantir um título com o Furacão.

O Athletico poupou seus principais jogadores no empate sem gols com o Ceará na última rodada do Brasileirão e, portanto, entrará em campo com força máxima contra o Verdão.

Contudo, o técnico Felipão ainda não poderá contar com Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino, entregues ao Departamento Médico do clube.

O Furacão tenta prolongar o bom desempenho sob o comando do treinador, que inclusive é ídolo no Alviverde, para largar na frente do confronto válido pela ida da semi da Libertadores.

Jogadores do Verdão em treino visando o duelo contra o Athletico-PR. (Foto: Cesar Greco)

Leia Mais

O Palmeiras, por outro lado, empatou com o Fluminense em 1 a 1 na última rodada do Brasileiro e já voltou todas as suas atenções para o confronto.

Os maiores problemas para Abel Ferreira são as ausências de Danilo e Gustavo Scarpa. O volante pegou dois jogos de gancho da Conmebol por uma entrada dura em Zaracho, do Atlético-MG, nas quartas de final. Já o camisa 14 ficará de fora apenas do duelo em questão.

Abel e companhia tentam chegar à final pela terceira vez consecutiva. Assim, o atual bicampeão, é o time que tem o melhor ataque da competição com 35 gols marcados e está há 18 jogos invicto. Além disso, detém o recorde de 20 partidas sem derrota fora de casa.

Em 58 jogos disputados entre as equipes, foram 28 vitórias do Palmeiras, 18 empates e 12 triunfos do Athletico-PR. No último encontro, porém, válido pelo primeiro turno do Brasileirão de 2022, o Furacão venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.

Veja mais informações sobre o jogo:

ATHLETICO-PR x PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data e hora: 30/8/2022, às 21h30

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

VAR: Juan Lara (CHI)

Onde assistir: SBT (incluindo SP e PR), Conmebol TV e no tempo real do LANCE!/Voz do Esporte

ATHLETICO-PR: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo. Técnico: Felipão.

Desfalques: Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino (lesionados)

Suspensos: não há

Pendurados: não há

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López (Wesley ou Tabata). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson (recuperação de uma cirurgia no joelho)

Suspensos: Danilo e Gustavo Scarpa (vermelho direto e punição)

Pendurados: não há



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES