Atleta campeão mundial de tiro é encontrado morto com disparo na cabeça

Segundo a revista espanhola 'Jara y Sedal', a polícia encontrou Bellesteros dentro de seu carro estacionado no centro comercial de La Vaguada, Madrid.

Atleta campeão mundial de tiro é encontrado morto com disparo na cabeça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (10), o atleta de Tiro Esportivo, Jorge Ballesteros foi encontrado morto na Espanha. A Federação Espanhola de Tiro Olímpico confirmou o falecimento do Campeão Mundial na categoria Open.

Segundo a revista espanhola 'Jara y Sedal', a polícia encontrou Bellesteros dentro de seu carro estacionado no centro comercial de La Vaguada, Madrid, com um ferimento na cabeça, durante a última segunda-feira (9).

Atleta campeão mundial de tiro é encontrado morto com disparo na cabeça (Foto: Divulgação)Fontes policiais confirmaram ao jornal 'Marca' que a primeira hipótese sobre as circunstâncias da morte do atirador profissional é a de suicídio por um disparo de arma. Jorge Ballesteros deixa esposa e dois filhos.

Além de pertencer ao circuito de tiro, o atleta também fez parte da Polícia Nacional. Jorge é atirador espanhol com o maior número de títulos, tendo em seu currículo, além da conquista do campeonato mundial de 2017, três campeonatos europeus, seis 'Extreme Europe Open' e 17 campeonatos espanhóis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES