Atleta é detido após pisar na cabeça de rival durante jogo de futsal

Jovem agrediu jogador do time adversário com um pisão na cabeça durante partida oficial. O agressor foi banido das competições e vítima passa bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e gerando revolta mostra um menor de idade que foi agredido durante uma partida de futsal da categoria sub-16 em Santos, no litoral de São Paulo. De forma intencionalmente, um atleta agride o outro com uma rasteira e, em seguida, pisa no rosto do adversário. Após a ocorrência, o menor foi detido e está banido das competições. As informações são do G1.

A Secretaria de Esportes (Semes) de Santos informou em nota que não tem nenhuma participação na organização, realização ou qualquer outra ação em relação ao evento e que apenas cedeu o ginásio do Rebouças para a Liga.

Vídeo:

A Polícia Militar foi acionada e levou o menor agressor para a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por conta da agressão. O adolescente, em seguida, foi levado para um instituição de menores onde ficou detido. A Liga Regional de Futsal, organizadora e responsável pelo evento, afirmou que o atleta está banido permanentemente das suas competições por conta da atitude.

A partida entre os times O Grande Lance, de Santos, e Cruzeiro, de Guarujá, acontecia no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças pela rodada da Copa Aberta de futsal. É possível ver quando o atleta da equipe do Cruzeiro, derrubou e pisou na cabeça de um jogador do time O Grande Lance.

 O garoto agredido foi socorrido pelo Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade, onde passou a noite em observação e foi liberado no dia seguinte.

Reprodução/ Internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES