mais

Atleta piauiense de 12 anos está em busca de patrocínio para treinos

Aos 10 anos, na categoria mirim, o jovem nadador venceu o Campeonato Cearense de Maratonas Aquáticas. Aos 11, faturou 5 medalhas douradas na Taça Governo Sergipe de Natação

O nadador teresinense João Otávio Pereira Paixão, de apenas 12 anos, já conquistou várias medalhas importantes da natação, mas passa pelo drama que a maioria dos atletas piauienses enfrenta, a falta de patrocínio.

Atleta piauiense de 12 anos está em busca de patrocínio para treinos - Imagem 1

No esporte, além do esforço e dedicação, atletas precisam do apoio para arcar com custos de treinos e campeonatos. A colocação de João Otávio indica que ele é uma promessa para o cenário da natação nacional.

Aos 10 anos, na categoria mirim, o jovem nadador venceu o Campeonato Cearense de Maratonas Aquáticas. Aos 11, faturou 5 medalhas douradas na Taça Governo Sergipe de Natação.

No ano passado, na Norte-Nordeste Mirim e Petiz de Natação - Troféo Kako Caminha, Otávio conquistou três medalhas de ouro e uma de prata. Considerado o terceiro melhor do Brasil na categoria petiz (11 e 12 anos) e melhor do Nordeste, ainda está sem o patrocínio fixo, essencial para atletas.

Atleta piauiense de 12 anos está em busca de patrocínio para treinos - Imagem 2

Agora, o pai do jovem prodígio, Josiel Ameida Paixão, faz um apelo "precisamos do apoio patrocinador para chegarmos mais longe", disse. O número (86) 9901-1495 foi disponibilizado para que profissionais de academias e nutricionistas desportivos possam entrar em contato.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail