Atleta piauiense é medalha de prata no Sul-americano de Jiu Jitsu

Bryam é campeão campeão brasileiro na modalidade sem kimono em 2018 e dez vezes campeão opens no Brasil, Inglaterra, Itália e Portugal.

Atleta piauiense é medalha de prata no Sul-americano de Jiu Jitsu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta Bryam Lima, patrocinado pelo Sistema Unimed Teresina, levou prata no Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu, modalidade sem kimono, disputado neste domingo (25) na cidade do Rio de Janeiro. Bryam é campeão piauiense de Jiu-Jitsu 2018 e Maranhense 2020, campeão brasileiro na modalidade sem kimono em 2018, dez vezes campeão opens no Brasil, Inglaterra, Itália e Portugal, além de ter conquistado três outros vice-campeonatos.

“Oficialmente, inaugurei a faixa marrom. Quando partimos para uma competição, nós atletas sempre temos como foco a medalha de ouro. O problema é que não tem medalha dourada para todo mundo. Tem que ir à luta e dar o melhor de si. Saio desta competição com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo meu desempenho, e isso pra mim, neste momento, está valendo mais do que a cor da medalha. Obrigado a todos os meus apoiadores, patrocinadores, amigos e colegas de treino. Foi um grande resultado para o esporte piauiense”, declarou Bryam.

Atleta piauiense é medalha de prata no Sul-americano de Jiu Jitsu

Para o gerente de comunicação e marketing da Unimed Teresina, Washington Moura, apoiar os atletas piauienses é uma forma de mostrar o quanto a Unimed Teresina está preocupada com as pessoas e em valorizar o esporte local. “Sabemos de todo esforço, dedicação e amor ao esporte que o Bryam tem. Por isso, essa prata é muito especial. Estamos muito orgulhosos!”, disse o gerente.

O Campeonato foi referendado pelas Confederações Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu e seguiu todos os protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus. ⠀

Atleta piauiense é medalha de prata no Sul-americano de Jiu Jitsu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES