Atleta piauiense Inácio Neto inicia temporada 2015 com 12 vitórias nos EUA

primorando ainda maiis seu condicionamento o jiujteiro afirmou que está cada vez mais próximo do nível que estipulou como sua meta e que pretende intensificar os treinos para torneios mundias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta piauiense Inácio Neto, começou a temporada 2015 a todo vapor. O jovem participou de três finais de semana seguidos de competições, totalizando 14 lutas, que resultou em 12 vitórias e 5 medalhas conquistadas, fazendo assim com que Inácio subisse ao pódio em todas as lutas. Aprimorando ainda maiis seu condicionamento o jiujteiro afirmou que está cada vez mais próximo do nível que estipulou como sua meta e que pretende intensificar os treinos para torneios mundias que irá participar nos próximos meses.

"Esse ano vai ser um ano bem cheio com muitos desafios, mas tenho certeza que com muita força de vontade e fé em Deus eu chegarei lá. Estou a um mês do Pan Americano que vai ser realizado na Califórnia e depois irei dando continuidade lutando os maiores torneios do mundo pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation International) para poder continuar pontuando no ranking e focado para o mundial que vai ser no final de maio também na Califórnia em Long Beach. Estou muito feliz porque vejo que sou um cara abençoado faço parte da elite do jiu-Jitsu profissional a nível mundial e tenho trabalhado muito para conseguir realizar meus objetivos. Creio que sou o atleta do estado do Piauí que mais se destacou no esporte a nível de títulos pela maior entidade do esporte", afirmou o atleta em entrevista ao meionorte.com

O esportista disse ainda que apesar da falta de apoio do poder público em investir nos atletas e da distância dos familiares e amigos, consegue manter vivo a realização do seu sonho, através de patrocínio e por ministrar aulas de Jiu-Jitsu em uma das maiores escolas do esporte da América. 

"Espero sempre representar bem o meu país mostrar que nós o povo brasileiro somos pessoas que lutam com honestidade e batalham para conquistar seus objetivos. Deixei minha família, amigos e minha cidade para ganhar o mundo. E com certeza não fiz tudo isso a toa", acrescentou Inácio Neto.















 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES