Atletas do Atlético-MG fazem festa em voo fretado na volta de La Paz-Bolívia

Delegação deixa a Bolívia duas horas após jogo e faz viagem animada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após a vitória sobre o Strongest, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, em La Paz, os jogadores do Atlético-MG se apressaram para pegar um vôo fretado de volta a BH. Menos de duas horas depois, os atletas e comissão técnica já estavam dentro do avião em La Paz.

A medida que iam se acomodando nos lugares, a animação ia aparecendo. Ronaldinho Gaúcho era um dos mais animados e brincava com os companheiros gritando Galo, o que arrancava risadas dos mais próximos.

Já com o avião no ar, os jogadores preferiram se acomodar nas últimas poltronas, deixando as da frente para comissão técnica e alguns integrantes da imprensa brasileira. Durante as quase quatro horas de vôo, os atletas não pregaram o olho e em meio a conversas e brincadeiras demonstravam a felicidade pelo resultado conquistado.

Com o triunfo em La Paz, o Galo chegou aos 12 pontos em quatro jogos, garantiu vaga nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência e ainda tem a melhor campanha da fase de grupos até aqui. Agora, o Alvinegro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde, no domingo, às 18h30m (de Brasília), encara o América-MG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES