Atletas do Dracena testam positivo para a Covid-19

Resultados saíram no começo da tarde desta quarta-feira; treinos estão suspensos

Dracenenses treinavam desde a última segunda-feira (24) em Andradina | Dracena Futsal/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro atletas do Dracena testaram positivo para a Covid-19. Os resultados saíram no começo da tarde desta quarta-feira (26). Os nomes não foram divulgados. Informações do site GloboEsportes.com

Dracenenses treinavam desde a última segunda-feira (24) em Andradina

Segundo a assessoria de imprensa, seis integrantes do time foram submetidos a testes rápidos durante a manhã, como parte do protocolo aprovado para o início da Liga Nacional de Futsal (LNF). O restante do grupo será testado nesta quinta (27).

A diretoria dracenense suspendeu os treinos, que estavam sendo realizados em Andradina, a cerca de 80km de Dracena. E vai esperar o restante do elenco passar pela testagem para decidir os próximos passos.

Duas possibilidades são cogitadas na tomada de decisão: realizar contraprova ou solicitar adiamento da estreia, marcada para domingo (30), às 11h15, contra o Sorocaba, em Votorantim.

Os jogadores que testaram positivo estão assintomáticos. Eles foram isolados e começaram a cumprir quarentena.

O Dracena retomou a pré-temporada em 10 de junho, com trabalhos de forma improvisada em um campo particular de futebol e cuidados quanto à pandemia, como a divisão do grupo e uso de máscaras. Antes da pausa, a última atividade foi realizada no dia 19 de março. O reencontro oficial com as quadras se deu nesta semana e deixou os jogadores felizes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES