Atletas do Fortaleza cobram presença de torcedores no Campeonato Cearense

Até o diretor administrativo Tahim Fontenele se pronunciou oficialmente

Atletas do Fortaleza cobram presença de torcedores no Cearense | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aus?ncia da torcida do Fortaleza no Campeonato Cearense de 2008 est? deixando intrigados dirigentes e jogadores. Na tarde de ontem, ap?s o treino t?cnico realizado no Est?dio Presidente Vargas (PV), o assunto foi a t?nica das entrevistas coletivas. At? o diretor administrativo Tahim Fontenele se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

No entender de Tahim, a tese segundo a qual o time n?o empolgou at? hoje n?o faz sentido. Para contestar a id?ia, ele chegou a comparar a situa??o do Tricolor com a do Cear?.

?Mesmo com uma campanha bem inferior ? nossa ? o Vov? n?o se classificou para a decis?o dos turnos ?, a presen?a do lado de l? foi bem maior. Chegou a hora de mudarmos esse quadro. Espero que pelo menos 25 mil tricolores se fa?am presentes ao Castel?o no pr?ximo domingo?. O dirigente fez tamb?m quest?o de frisar que o pre?o do ingresso cobrado aqui ? o menor entre as principais capitais nordestinas.

O zagueiro Juninho, que se recupera de um cansa?o muscular, mas que n?o ? d?vida para a partida diante do Horizonte, tamb?m foi enf?tico. ?Fomos muito cobrados no in?cio do campeonato. A verdade ? que estamos sentindo a aus?ncia da galera. O momento ideal para que ela retorne ? agora?.

Seu companheiro de zaga, Preto, tamb?m compartilha da cobran?a. Ele vai mais al?m para mostrar a import?ncia da galera nos est?dios. ?Muitas vezes, o atleta n?o est? t?o bem. Mas, a for?a que vem das arquibancadas acaba por nos dar ?nimo dentro de campo?, alerta o defensor leonino. O atacante Ta?lson, que disputa com Osvaldo a vaga de L?cio ? caso o meia n?o se recupere a tempo de atuar no domingo ? fez o apelo mais veemente. ?Quer chova ou fa?a sol, esperamos a presen?a do nosso torcedor?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES