Atlético de Madrid estipula preço para saída de Saul

Segundo o diário 'Marca', atleta só será vendido pelo valor integral da multa rescisória. Jogador é considerado o nome ideal para compor o meio-campo do time de Solskjaer

| Federico Gambarini / dpa / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Manchester United segue mapeando o mercado para a próxima temporada. Um dos nomes que mais interessa ao Red Devils é do meia Saúl Niguez, do Atlético de Madrid. Contudo, segundo o diário 'Marca', ao ser procurado, o clube espanhol estipulou um preço para a possível saída do jogador: R$ 855 milhões, valor integral da multa rescisória. Informações do site Terra

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Saúl, de 25 anos, é considerado o nome ideal para compor o meio-campo do time de Ole Gunnar Solskjaer. Ele jogaria ao lado de Bruno Fernandes e Paul Pogba, titulares do United na temporada. Entretanto, o francês pode ser negociado na próxima janela por um valor em torno de R$ 450 milhões.

O meio-campista Saúl chegou ao Atlético ainda nas divisões de base, quando deixou o rival Real Madrid. Desde que subiu para os profissionais, foram 38 gols marcados em 286 jogos com a camisa dos Colchoneros. Além disso, ele conquistou duas Liga Europa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Uefa.

Atualmente, o time dirigido por Diego Simeone ocupa a quinta posição, com apenas um ponto atrás do Getafe. Conforme o noticiado pelo jornal 'AS', caso não se classifique para a Champions League da próxima temporada, o clube será obrigado a vender algumas de suas principais estrelas. Somada a crise atual, não garantir uma vaga na maior competição de clubes do continente afetaria bastante as finanças do Atlético.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES