Atlético fica perto da final do Mineiro

Artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli marcou mais uma vez e o Atlético-MG

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli marcou mais uma vez e o Atlético-MG derrotou o Rio Branco por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do Estadual. Apesar de jogar no tradicional estádio, o time alvinegro foi o visitante do confronto, já que possui a vantagem de decidir como mandante.

Na volta da semifinal, com data e horário a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o Atlético-MG poderá até perder por dois gols de diferença para avançar à decisão. Ao Rio Branco resta vencer por três gols de diferença ou mais.

Apesar do placar mínimo, o Atlético-MG dominou as ações de jogo contra o Rio Branco e abriu o marcador aos 23min do primeiro tempo, quando Diego Tardelli recebeu a bola na área e, com força, mandou no canto direito do goleiro Glaysson.

No segundo tempo, o Atlético-MG ampliou sua vantagem com Éder Luís. Aos 32min, em lance de contra ataque rápido, o atacante recebeu pela esquerda, limpou a marcação de Anderson Carvalho e, na área, não deu chances para o goleiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES