mais

Atlético, Flamengo e Palmeiras: veja datas das semifinais da Libertadores

Duelo da penúltima fase da competição sul-americana está quase definido

Três clubes brasileiros já estão garantidos no duelo da penúltima fase da competição sul-americana: Atlético, Flamengo e Palmeiras. A última vaga ficará com Fluminense ou Barcelona de Guayaquil, que jogam nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Equador, após empate por 2 a 2, no Rio de Janeiro.

A novidade é que a Libertadores poderá ter este ano apenas representantes brasileiros, um grande feito para o futebol nacional, caso o Fluminense vença.

Atlético, Flamengo e Palmeiras estão nas semifinais da Libertadores- Foto: ConmebolAtlético, Flamengo e Palmeiras estão nas semifinais da Libertadores- Foto: Conmebol

A Conmebol não confirmou as datas, más já agendou para 22 de setembro os jogos de ida da semifinal. O duelo de volta será no dia 29. Na próxima semana a tabela será divulgada.

Pelas quartas de final, a Conmebol utilizou dois horários de jogos: 19h15 e 21h30. O SBT vai transmitir um dos duelos da semifinal.  A decisão da Copa Libertadores será disputada em jogo único, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 20 de novembro.

Como ficam os confrontos

Nas semifinais, o Atlético enfrentará o Palmeiras em jogo de ida será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e a volta ocorrerá no Mineirão. 

Já o Flamengo espera o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayaquil. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail