Nesta quarta-feira(22), Atlético-GO e Goiás fizeram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto deixou a desejar em alguns minutos. Depois, as equipes reagiram e tiveram bons lances no fim, mas o embate no Antônio Accioly terminou sem gols: 0 a 0.

As equipes se concentram pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 18h. O Esmeraldino duela contra o Cuiabá, atuando em casa, por sua vez, o Dragão viaja para encarar o Ceará. O duelo da volta das oitavas de final acontece somente no dia 13 de julho.

Jogo Atlético-GO e Goiás terminou no zero a zero - Divulgação / Twitter Copa do BrasilJogo Atlético-GO e Goiás terminou no zero a zero - Divulgação / Twitter Copa do Brasil

Jogada rápida

O Atlético-GO ficou mais presente no campo ofensivo e em jogada rápida, Léo Pereira recebeu em velocidade, avançou e chutou rasteiro para defesa de Tadeu. Logo depois, Diego recebeu na área, invadiu a área e mandou cruzado, para fora.

Após cruzamento na área, Caio recebeu dentro da área e mesmo com Pedro Raul em melhores condições, arriscou o chute e mandou para fora, para desespero do centroavante. Final de jogo sem gols.