Atlético-GO recebe hoje o Bahia em confronto direto contra rebaixamento

O time deve ter mudança no ataque, com a volta de Zé Roberto ao elenco titular, fazendo Brian Montenegro ir para o banco de reservas.

Atlético-GO | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro marca um duelo decisivo nesta segunda-feira. Adversários diretos contra o rebaixamento, Atlético-GO e Bahia se enfrentam às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em confronto crucial na luta para fugir do Z4.

Jogando em casa, o Atlético-GO vem de uma sequência de quatro empates e soma sete jogos sem vitórias. A última vez que venceu uma partida foi no dia 25 de outubro, diante do Grêmio. Na última sexta-feira, a equipe enfrentaria a Chapecoense, mas teve o jogo adiado devido a problemas com o avião, que obrigaram a viagem a muda de trajetória.

O time deve ter mudança no ataque, com a volta de Zé Roberto ao elenco titular, fazendo Brian Montenegro ir para o banco de reservas.

Jogando em casa, o Atlético-GO vem de uma sequência de quatro empates e soma sete jogos sem vitórias. (Foto: Gazeta Esportiva)

Do outro lado, o Bahia chega embalado após triunfo crucial diante do Grêmio na última sexta-feira, por 3 a 1. Com o resultado, a equipe nordestina empatou em pontos com o Juventude, mas saiu da zona de rebaixamento devido ao maior número de vitórias.

O Esquadrão de Aço deve contar com o reforço de Luiz Otávio, que ficou de fora da última partida pois ainda estava em recuperação após sofrer pancada contra o Cuiabá. O zagueiro deve retomar a vaga de Gustavo Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES