Atlético-MG afunda Coritiba no Couto Pereira

Aos 24 minutos, mais um pênalti para o Atlético-MG

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro tempo foi marcado, logo no início, por erros da arbitragem. Aos seis minutos, Cazares cobrou uma falta na área e Adilson desviou, de cabeça, para o fundo das redes. O assistente marcou impedimento inexistente, sob protestos do elenco atleticano. Pouco deopis, aos 11 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o time visitante, em que William Matheus colocou a mão na bola dentro da grande área. Fábio Santos abriu o placar para o Galo.

 Aos 24 minutos, mais um pênalti para o Atlético-MG, desta vez sob muita reclamação do Coritiba. Na interpretação do árbitro Wagner Nascimento Magalhães, Luizão teria empurrado Leonardo Silva dentro da área. Foi a vez de Wilson brilhar e evitar o segundo gol do Galo. Aos 32 minutos, a equipe coxa-branca reclamou um pênalti em cima de Rildo, com os mesmos critérios da segunda penalidade assinalada pelo árbitro. Nada feito.

Na etapa complementar, a situação mais calma abriu espaço para amplo domínio do Atlético-MG. Enquanto o Coritiba tentava finalizar, sem efetividade, para igualar o placar, o Galo manteve a tranquilidade para segurar a partida. Na base dos desarmes, a equipe atleticana tocava maior volume de passes e, aos poucos, superava a defesa do Coxa. Até que, aos 27 minutos, Rafael Moura não teve conhecimento dos quatro jogadores na zaga alviverde e definiu o placar no Couto Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES