Atlético-MG anuncia renovação de Hulk até o final de 2024

O atacante do galo tinha o contrato atual terminando em dezembro de 2022.

Hulk renova com o galo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi necessária a cláusula de 20 jogos para que o contrato de Hulk no Atlético-MG fosse ampliado. Como parte da comemoração pelos 114 anos de fundação (25 de março de 1908), o clube anunciou a renovação com o seu ídolo, até o fim de 2024, com chances de extensão até o fim de 2025.

Leia Mais

Artilheiro do Atlético e protagonista nas conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, o atacante tinha o contrato atual terminando em dezembro de 2022. Mas, pela forte relação entre as partes, a renovação era um caminho natural. Presente antecipado para o torcedor, e também para o camisa 7.

Hulk renova com o Atlético-MG até 2024 (Foto: Reprodução)

"Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (...) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?"

"Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida".

Hulk voltou aos treinos do Atlético nesta quarta-feira, após cinco dias de isolamento quando testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira. Sua passagem pelo Atlético será longa, e terá a Arena MRV, futura casa do Galo, no caminho. O estádio tem previsão de inauguração no início do ano que vem.

"Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão", disse o presidente Sérgio Coelho.

Hulk renova com o galo:

Pelo Atlético, Hulk tem 74 jogos e 42 gols. Venceu a Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, sendo artilheiro nas duas competições. Nesta arrancada de 2022, tem seis gols em seis jogos. Vem de vitória no clássico contra o Cruzeiro, além do título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, quando fez gol no tempo normal, e converteu duas cobranças de pênalti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES