Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Atlético-MG atropela o Flamengo e encosta no líder Internacional

A equipe da casa conseguiu abrir boa vantagem no placar com apenas sete minutos de jogo, depois de um começo eletrizante

Compartilhe

No duelo entre Atlético-MG e Flamengo, duas equipes postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, melhor para o Galo. A equipe de Sampaoli goleou o Rubro-Negro por 4 a 0 na noite de domingo (8), no Mineirão, e está na cola do líder Internacional. Os gols do triunfo foram marcados por Eduardo Sasha, duas vezes, Keno, e Zaracho. A equipe da casa conseguiu abrir boa vantagem no placar com apenas sete minutos de jogo, depois de um começo eletrizante. 

Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 35 pontos, ficando com um a menos que o Colorado, que mais cedo empatou com o Coritiba — vale lembrar que os mineiros ainda têm uma partida a menos. Já o time da Gávea, permanece com 35, mas na terceira colocação, com uma vitória a menos que o adversário de hoje. Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Corinthians, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-GO.


Savarino importante para o Galo 

Savarino se tornou um dos principais nomes da partida. Ele participou ativamente dos lances dos gols de Sasha, Keno e Zaracho. Além disso, foi uma válvula para o time, ponto necessário diante do esquema montado. Melhor em campo.

Everton Ribeiro não esteve em boa noite 

O camisa 7 rubro-negro não conseguiu ter uma atuação à altura do que era esperado. Mesmo quando o time teve mais posse de bola, Everton não demonstrou a mesma criatividade de outrora.

Sampaoli invicto contra o Fla 

O técnico Jorge Sampaoli parece ter decifrado o Flamengo. Neste Brasileiro, nos dois confrontos do Atlético-MG com o time de Domènec Torrent, vitória para a equipe mineira. Na primeira rodada, no Maracanã, em partida que marcou a estreia do catalão no Rubro-Negro, triunfo por 1 a 0. Agora, novo resultado positivo.

Fim do jejum 

Com a vitória, o Atlético-MG encerrou um jejum de resultados positivos que já durava quatro partidas — empate com Fluminense e Sport, e derrotas para Bahia e Palmeiras. Além disso, Sasha não balançava a rede há cinco jogos, enquanto Keno não marcava há três.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar