Atlético-MG descarta contratar jogador acusado de violência doméstica

Sebastián Villa, jogador do Boca Juniors, da Argentina, tinha negociações avançadas para se mudar à Cidade do Galo.

Atlético-MG descarta contratar jogador acusado de violência doméstica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, descartou que o clube invista na contratação de Sebastián Villa, jogador do Boca Juniors, da Argentina, que tinha negociações avançadas para se mudar à Cidade do Galo. O mandatário utilizou o termo "vire esse jogo", que simboliza a luta contra a violência às mulheres, para descartar a busca pelo colombiano de 24 anos. O atleta é acusado de agressão à ex-namorada. As informações são da UOL.

O dirigente publicou, por meio de seu perfil no Twitter, que o Galo não tentará buscar o atleta. "O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também. #vireessejogo", escreveu.

Atlético-MG descarta contratar jogador acusado de violência doméstica

Mesmo que tenha descartado a negociação, indicando que o motivo é a acusação ao jogador, o presidente do Galo assinou uma proposta de quatro milhões de dólares pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta. O Boca Juniors, porém, recusou a oferta na ocasião e pediu 12 milhões de dólares pelo negócio. 

Sebastián Villa foi um pedido de Jorge Sampaoli à diretoria do clube mineiro. O técnico é fã do futebol apresentado pelo atacante e o queria na equipe mineira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES