Atlético-MG e Athletico-PR decidem hoje Copa do Brasil na Arena da Baixada

Para a partida, o Atlético-MG não deve contar com o atacante Diego Costa por conta de um problema na coxa.

Atlético-MG | Divulgação - Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Athletico-PR e Atlético-MG decidem a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Na ida, o Galo bateu o Furacão por 4 a 0 e encaminhou seu bicampeonato da copa nacional.

Para a partida, o Atlético-MG não deve contar com o atacante Diego Costa por conta de um problema na coxa. Além dele, o zagueiro Nathan Silva é desfalque certo, já que já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Réver, também com um desconforto na coxa, está com a delegação em Curitiba, mas deve ser ausência.

Pelo lado do Athletico-PR, o meia-atacante Nikão é dúvida. O grande destaque do Furacão deixou o jogo de ida com um problema no tornozelo e preocupa o técnico Alberto Valentim. O defensor Thiago Heleno, suspenso, é desfalque certo. Zé Ivaldo deve ser o substituto do experiente defensor.

Na ida, o Atlético-MG goleou por 4 a 0 e não teve conhecimento do Athletico-PR. Hulk, Keno e Vargas (duas vezes) fizeram a festa de um Mineirão lotado. O Galo está próximo da tríplice coroa, já que também conquistou o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro na temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES