Atlético-MG empata e dá adeus à taça no Brasileirão; veja os gols!

Palmeiras pode ser campeão domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos um concorrente. Em uma noite na qual sofreu pressão, viu Jailson trabalhar e achou um gol em contra-ataque, o Palmeiras tirou um rival direto da disputa pelo título. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG buscou o empate por 1 a 1 diante do líder do Campeonato Brasileiro, mas se despediu de qualquer chance de brigar pela taça.

O resultado de igualdade nesta 35ª rodada de competição deixou o clube mineiro com 61 pontos, dez a menos do que o Palmeiras; restam apenas três partidas para cada time antes do encerramento da temporada.

Apesar de eliminar mais um concorrente direto, o Palmeiras perdeu certo conforto na primeira colocação. A vantagem para o vice-líder Santos caiu para apenas quatro pontos; mesmo assim, o clube comandado por Cuca pode se consagrar campeão brasileiro depois de 22 anos já na próxima rodada.

O primeiro 'match point' do Palmeiras está agendado para domingo, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque. O Atlético-MG, sem chances de disputar o título nacional, volta a campo no mesmo dia, mas às 19h30, diante do rebaixado Santa Cruz, no Arruda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES