Atlético-MG goleia Jacobina-BA e assumem liderança

Atlético-MG fica com um pé na classificação da Copinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG ficou muito perto da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo, ao golear o Jacobina-BA por 5 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada da fase de grupos.

Depois de fazer um primeiro tempo ruim e ver o Jacobina acertar o travessão, o Atlético-MG voltou ligado do intervalo. Destaque para Alerrandro e Felipe Sousa, com dois gols cada um. Igor Reis também fez o seu, enquanto PH descontou para os baianos.

Com seis pontos em dois jogos, o Atlético-MG está na liderança do Grupo 29 e pode se classificar ainda neste domingo (06), desde que o Água Santa não perca para a Aquidauanense-MS. Sem pontuar, os baianos estão praticamente eliminados.

Também neste domingo, Flamengo-SP, Primavera, Desportiva Ferroviária-ES e Vocem que venceram Guarulhos, Queimadense-PB, União Barbarense e FF Sports-AL, respectivamente, e conquistaram o segundo triunfo na Copa São Paulo.

Até o momento, cinco times garantiram a classificação para a segunda fase de forma antecipada: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano e Nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES