Atlético-MG terá novo encontro com Jesus, mas treinador não tem interesse

O português tem sido aconselhado a não voltar para o Brasil neste momento para não gerar desgaste da sua imagem depois do sucesso no Flamengo

Jorge Jesus | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira opção do Atlético-MG, Jorge Jesus parece não demonstrar muito empenho em acertar com o time mineiro para a temporada 2022. O Galo e o treinador farão uma reunião quarta-feira, 5 de janeiro, mas sem uma chance real de haver um acerto para o português comandar o alvinegro.

O Atlético quer avançar nas conversas, mas o staff de Jesus indica que ele receberá os dirigentes alvinegros por educação, sem a intenção de fechar algum acordo com o Galo.

A diretoria alvinegra trabalha com JJ como primeira opção, mas já estuda outros nomes. (Foto: Getty Images)

Como publicado pelo LANCE! na última semana, membros do staff de JJ poderiam ser entrave em sua vinda para o Galo. Porém, não é só isso que pode impedir sua vinda para Minas Gerais. Há outras vozes consultadas pelo treinador que o aconselharam a não voltar ao Brasil neste momento.

O motivo maior é não afetar sua imagem vencedora com o Flamengo em 2019. Aceitar outro clube neste momento seria um desgaste desnecessário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES