Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Atlético-MG vence Cruzeiro, que permanece na zona de rebaixamento

Galo fez primeiro tempo superior ao rival, quer só chegou com perigo em chute de longe de Henrique.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Galo cantou no Independência. Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols marcados por Vinícius e Nathan, o Alvinegro permaneceu no G4 e, ao mesmo tempo, afundou o rival na competição. A Raposa, que havia entrado na zona de rebaixamento depois da vitória do Fluminense sobre o Internacional, não subiu de posição. Informações da Gazeta Esportiva.

Com a vitória, o Atlético manteve-se na quarta colocação do Brasileirão, com 24 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe recebe o Fluminense, no sábado que vem, às 21h. Enquanto isso, o Cruzeiro estacionou na 17ª posição, com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Avaí, fora de casa, no domingo, às 16h.

O Atlético-MG fez primeiro tempo superior ao rival, quer só chegou com perigo em chute de longe de Henrique. Por outro lado, o Galo exigiu boas defesas de Fábio em finalizações de Cazares, Vinícius e Patric. Aos 45 minutos, o gol dos mandantes saiu: Ricardo Oliveira passou para Vinícius, que avançou pela intermediária e arriscou de fora da área. A bola rasteira entrou no canto direito defendido por Fábio.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na segunda etapa, o Atlético-MG permaneceu melhor em campo, mesmo com a vitória parcial. Cazares assustou em chute de longe e Geuvânio parou na trave. Precisando buscar o resultado para fugir da degola, o Cruzeiro foi pouco efetivo no ataque. A Raposa teve duas chances de perigo: Thiago Neves cabeceou para fora após cruzamento de Egídio e, já no final, Sassá finalizou na trave após sobra de escanteio.

O Atlético sacramentou sua vitória aos 46 minutos da segunda etapa, com Nathan, que havia entrado durante o jogo. Patric cruzou pela direita, Robinho tentou cortar e acabou ajeitando para o meia do Galo, que cabeceou para as redes.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se