Atlético-MG vence Democrata com facilidade no Horto

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira

Na estreia dos titulares na temporada, o Atlético-MG venceu o Democrata por 3 a 0, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Todos os gols saíram na etapa inicial. O Galo mostrou intensidade nos primeiros minutos do jogo e marcou com Elias (2) e o estreante Róger Guedes. Nos 45 minutos finais, o fôlego alvinegro não foi o mesmo. O time administrou o resultado, chegando a quatro pontos ganhos no Estadual. O Democrata sofreu a segunda derrota na competição e segue sem nenhum ponto. Além de Róger Guedes, a torcida atleticana viu pela primeira vez em campo Samuel Xavier, Arouca e Ricardo Oliveira.

Atlético vence Democrata com facilidade no Horto
Atlético vence Democrata com facilidade no Horto


Foi uma etapa de domínio do Atlético-MG, com um massacre desenhado nos primeiros minutos. O Democrata, com suas fragilidades, mal respirou na calorosa tarde de Belo Horizonte. Boas trocas de passes e velocidade pelas lados levaram o Atlético-MG a se impor. O time abriu o placar logo aos oito minutos, com Elias, completando falta cobrada por Otero. Quatro minutos depois, o segundo gol, desta vez com Róger Guedes. Aos 18 minutos, o placar já mostrava 3 a 0, graças a mais um gol de Elias. O melhor lance do Democrata foi aos 45 minutos. Fernando carimbou a trave.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, de novo pelo Campeonato Mineiro. A equipe vai encarar o tradicional Villa Nova, em Nova Lima. O Democrata joga um dia antes. Na quarta, tem mais um compromisso como visitante, contra o Boa, em Varginha.

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com