O Atlético venceu o Del Valle por 3 a 1 no Mineirão. Foi pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, ele chega a 11 pontos e está classificado para as oitavas de final, antecipadamente. O atacante Hulk fez dois gols. Mesmo o time do Equador chegou a diminuir, foi Savinho que marcou o terceiro do Galo nos acréscimos e garantiu a vitória do time.

 O atacante Hulk precisou de poucos minutos para marcar mais um gol no Mineirão, abrindo o placar. No total já são 38 gols totais no estádio onde é o maior artilheiro desde a reinauguração. 

Jogador Hulk foi um dos destaque sda partida marcando dois gols - Foto: Staff Images/Conmebol)Jogador Hulk foi um dos destaque sda partida marcando dois gols - Foto: Staff Images/Conmebol)

O jogador Hulk anotou o seu 18º gol na atual temporada (19 jogos). E ainda soma 10 gols marcados na Libertadores com a camisa do Galo. 

Galo

O Atlético perdeu o meia-atacante Matías Zaracho na véspera do confronto contra o Del Valle. O argentino sofreu lesão na coxa direita durante o treinamento de quarta-feira. Já iniciou tratamento na fisioterapia.