Atlético-MG x Athletico-PR: confira horário e escalações das equipes

Confira também os nomes de jogadores que ficarão de fora da partida nas duas equipes pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores

A partida será realizada pela quarta rodada do grupo G da Libertadores | Pedro Souza/Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), o Atlético-MG enfrentará o Athletico no Mineirão, em um jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. A tramissão acontece pelo canal Paramount+.

O Atlético-MG encontra-se atualmente na terceira posição do grupo da Libertadores, somando três pontos. Na rodada anterior, obteve uma vitória em casa sobre o Alianza Lima. A equipe precisa conquistar mais uma vitória para buscar uma vaga na zona de classificação. Por sua vez, o time comandado por Chacho Coudet acumulou quatro vitórias consecutivas contra Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba.

O Athletico encontra-se na liderança do Grupo G, na Libertadores, com sete pontos, mantendo-se invicto na competição, somando duas vitórias e um empate. O time vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas na temporada, mas sofreu uma derrota por 2 a 0 diante do Bragantino no último sábado, fora de casa, pelo Brasileirão. 

Leia Mais

Há uma expectativa para a escalção dos jogadores para a partida hoje, nessa competição , o técnico Chacho do Atlético-MG, decidiu poupar alguns titulares diante do Coxa, exceto Everson, Hyoran e Hulk. O atacante Paulinho foi poupado da viagem por desgaste físico, e deve voltar a fazer dupla de ataque com Hulk. O camisa 10 é o vice-artilheiro da Libertadores, com 5 gols. Na defesa, fica a dúvida se o Galo vai de Bruno Fuchs ou Mariano na direita. E fica a expectativa (ainda maior) da volta de Guilherme Arana aos relacionados.

Na provavel lista da escalação estão, Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho. Há também aqueles que estão de fora desse embate como, Otávio, Pedrinho e Allan (lesionados); Alan Kardec (transição). 

O treinador do Atlhetico-PR optou por escalar os titulares na formação inicial, após ter poupado oito jogadores no último confronto contra o Bragantino, pelo Brasileirão. A ausência mais relevante nesse grupo é a do volante Fernandinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará de fora por um período estimado entre 15 a 30 dias. Hugo Moura é o provável substituto para essa posição.

Lista de jogadores que poderão estar nessa competição, Bento; Madson (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Erick e Christian (Vitor Bueno); Canobbio, Pablo e Vitor Roque.

Nomes como  Fernandinho (departamento médico); Léo Cittadini e Rômulo (transição), estão de fora do embate. 


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES