Atlético-MG x Palmeiras: Onde assistir e escalações do jogo no Mineirão

Após a vitória fora de casa sobre o Cerro Porteño pela Libertadores, o Palmeiras teve pouco tempo para se concentrar no Campeonato Brasileiro.

Hulk é um dos jogadores do Atlético-MG que está pendurado | NELSON ALMEIDA/GettyImages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras, único time invicto na Série A do Campeonato Brasileiro, terá um desafio no Estádio do Mineirão neste domingo, quando enfrentará o Atlético-MG. O confronto, válido pela oitava rodada do campeonato de pontos corridos, está programado para as 18h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo canal Premiere, disponível no sistema pay-per-view.

Para o confronto, o técnico Coudet não poderá contar com o zagueiro Eduardo Lemos, que foi expulso na rodada anterior, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. O Atlético-MG tem sete jogadores pendurados: Hulk, Hyoran, Zaracho, Otávio, Saravia, Vargas e Pavón. É importante destacar que o próximo jogo da equipe na competição será contra o Cruzeiro.

Após a vitória fora de casa sobre o Cerro Porteño pela Libertadores, o Palmeiras teve pouco tempo para se concentrar no Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira comandou um treino na manhã seguinte à partida pela competição continental, na Academia de Futebol.

O treinador português já está ciente dos desfalques de Atuesta (lesão no joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Giovani (convocado para a Seleção Brasileira sub-20). Dessa forma, é provável que ele escale o time com força máxima para o duelo contra o Atlético-MG.

Leia Mais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES