Atlético Mineiro anuncia contratação de Oswaldo de Oliveira

Treinador chega para ocupar a vaga do demitido Rogério Micale

O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira , que chega para o lugar de Rogério Micale, demitido após a derrota do último domingo diante do Vitória, dentro de Belo Horizonte. O contrato do comandante com o Galo é válido somente até o final deste ano de 2017.


A possível continuidade do trabalho será discutida no final da temporada, dependendo da performance de Oswaldo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O novo treinador chega com a missão de afastar o Atlético-MG da temida zona de rebaixamento e, se possível, brigar por vaga na Libertadores.

Depois de trazer técnicos da chamada "nova geração" e com pouca experiência, como Roger Machado e o próprio Micale, o presidente Daniel Nepomuceno resolveu contratar um treinador mais calejado no futebol nacional, com títulos conquistados, acostumado a lidar com a pressão e com a alta exigência de clubes grandes.

Aos 66 anos de idade, o treinador será o terceiro do Atlético neste ano, depois de Roger Machado e Rogério Micale. A expectativa é de que Oswaldo faça sua estreia já no próximo domingo, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Uma derrota fora de casa pode deixar o clube mineiro em situação bastante delicada.

 (Crédito: Twitter)
(Crédito: Twitter)



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com