Ator diz que Rio comprou Olimpíada com “ strippers e pó”

Ele fez uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede da Olimpíada de 2016

Ator debocha do Rio-2016 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Robin Williams, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998 por Gênio Indomável, fez uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede da Olimpíada de 2016, promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

Ele disse no programa do apresentador americano David Letterman, no último dia 23, que o Rio ganhou a Olimpíada de 2016 por mandar "50 strippers e meio quilo de pó" - a notícia só repercutiu nesta terça (1º).

Na eleição do COI, o Rio superou três cidades famosas - Madri (Espanha), Chicago (EUA) e Tóquio (Japão) -, tornando-se a primeira sede sul-americana dos Jogos.

"Estou muito feliz por estar sentado ao lado da próxima Oprah (Winfrey). E espero que Oprah não esteja chateada por Chicago não ter sido escolhida sede da Olimpíada de 2016. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, a primeira-dama dos EUA) e o Rio mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi muito justo", disse o ator de Patch Adams - O Amor É Contagioso (1998).

Procurado pela reportagem do Terra, a assessoria de imprensa do Comitê Organizador Rio 2016 não foi encontrada e ainda não se pronunciou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES