A atacante Marta está de novo amor. A namorada, Carrie Lawrence, tem muito em comum com Toni Deion Pressley, a ex-noiva da jogadora.

As duas americanas são jogadoras de futebol e também companheiras de equipe de Marta no time do Orlando Pride.  As duas estão na disputa pela posição no time da Flórida (EUA).

Atual e ex de Marta disputam uma posição em time do Estados Unidos -  Arte/Divulgação Orlando PrideAtual e ex de Marta disputam uma posição em time do Estados Unidos -  Arte/Divulgação Orlando Pride

Defesa titular

Segundo conta, o grupo que vem sendo treinado por Amanda Cromwell não tem uma defesa titular definida até o momento.  

Na principal competição do futebol feminino americano, que iniciou em maio, Lawrence, de 24 anos, vinha sendo titular desde o segundo jogo - nas duas primeiras partidas ao lado de Pressley, de 32, nas três seguintes com ela no banco.

Na foto, Marta aparece com a ex-noiva e a atual namorada - reproduçãoNa foto, Marta aparece com a ex-noiva e a atual namorada - reprodução

Lesão nas costelas

Uma lesão nas costelas tirou a namorada de Marta de ação.Na próxima partida, domingo, contra o Portland Thorns, Lawrence já deve estar à disposição, pois vem treinando normalmente desde a última quarta-feira.