Depois da derrota para o Fluminense, o Flamengo já vira a chave para mais um compromisso no Estadual. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro busca voltar a vencer diante do Audax no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa terá quatro baixas para escalar o Flamengo. Isso porque Rodrigo Caio ainda se recupera de uma infecção que teve na na região dos pontos dados no joelho direito e Bruno Henrique teve uma lesão constatada na coxa direita.

A bola rola às 19h, no Raulino de Oliveira (Arte LANCE!)A bola rola às 19h, no Raulino de Oliveira (Arte LANCE!)

Além deles, David Luiz deve ficar de fora. O zagueiro já perdeu o clássico por ter apresentado desgaste muscular nas avaliações feitas pela fisiologia. Na última terça-feira, ele fez um trabalho à parte do grupo - ficou apenas na academia do Ninho do Urubu. Por fim, Vitinho foi expulso no Fla-Flu e, assim, cumprirá suspensão diante do Audax.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DA PARTIDA ENTRE FLAMENGO X AUDAX RIO:

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: 10 de fevereiro de 2022, às 19h

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca

AUDAX RIO (Técnico: Alex Alves)

Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás e João Vitor; Romarinho, Fernando Medeiros e Danilo; Misael, Anderson Lessa e Carlinhos.

Suspensos: Romarinho

Pendurados: Lucão, Kayck e Maxwell

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho) Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Marinho, Everton Ribeiro e Gabi.

Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados) e David Luiz

Suspensos: Vitinho

Pendurados: Gustavo Henrique

Com informações de Gazeta Esportiva