Auxiliar de Dunga, Jorginho se rende a Alexandre Pato

Auxiliar de Dunga, Jorginho se rende a Alexandre Pato

Auxiliar de Dunga, Jorginho se rende a Alexandre Pato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Jorginho aderiu à "patomania" e elogiou a estréia do jogador na equipe do Milan, no último fim de semana, pelo Campeonato Italiano. O atacante de 18 anos teve boa atuação e ainda marcou o quinto gol do Milan na vitória por 5 a 2 sobre o Napoli.

"Foi uma grande atuação e com muita personalidade para um jogador de 18 anos no meio de feras como aquelas. Ele teve coragem, desenvoltura e velocidade", disse o ex-lateral.

Pato é nome certo na equipe brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Pequim, no meio do ano. Segundo Jorginho, o jovem jogador poderá ser melhor observado pela comissão técnica da Seleção caso mantenha uma regularidade de jogos na equipe italiana.

"Existe uma cobrança para chamar Pato. Ele estava sem ritmo, mas, agora, com ele jogando, o treinador pode avaliar melhor o jogador", disse Jorginho.

O Brasil fará seu primeiro amistoso em 2008 no dia 6 de fevereiro contra a Irlanda, em Dublin. O segundo comprimisso do Brasil será em março contra a Suécia, em Londres.

"Vamos manter a estratégia de usar alguns jogadores de idade olímpica na seleção principal", acrescentou o auxiliar-técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES