Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Avaí empata no fim e Fluminense permanece na luta contra rebaixamento

O Tricolor mais trocava passes perto do meio de campo do que finalizava.

Compartilhe
Google Whatsapp

Em situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Avaí e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, na Ressacada, pela 36ª rodada. O Tricolor saiu na frente, mas recuou demais no segundo tempo, viu os donos da casa crescerem e sofreu o gol nos últimos minutos. Marcos Paulo abriu o placar, e João Paulo, de pênalti, empatou. As informações são do Globo Esporte.

Em busca da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, mesmo fora de casa, foi para cima do Avaí, mas sem conseguir pressionar os donos da casa. O Tricolor mais trocava passes perto do meio de campo do que finalizava. Faltava uma jogada individual. E ela saiu dos pés de Gilberto, que passou por dois para deixar Marcos Paulo em ótimas condições de marcar o primeiro gol do jogo.

Lucas Merçon/Fluminense
Com a vantagem no placar, o Fluminense recuou. Mesmo diante de um adversário já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não conseguia se impor e era até pressionado. O Avaí, sem tanta responsabilidade, atacava e tentava "beliscar" um gol. E conseguiu. De tanto insistirem, os donos da casa tiveram um pênalti e precisaram de duas cobranças para marcar. A primeira foi defendida por Marcos Felipe, mas voltou porque o goleiro tricolor se adiantou. Na segunda, João Paulo não perdoou.

Com o empate, o já rebaixado Avaí segue em último lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 pontos. Já o Fluminense perdeu a chance de se afastar da zona do rebaixamento e está com 42 pontos, em 15º lugar.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:


O Avaí entra em campo novamente na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Fluminense encara o Fortaleza na quarta-feira, às 21h30 (De Brasília), no mesmo estádio.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se