Avaí empata no fim e Fluminense permanece na luta contra rebaixamento

O Tricolor mais trocava passes perto do meio de campo do que finalizava.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Avaí e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, na Ressacada, pela 36ª rodada. O Tricolor saiu na frente, mas recuou demais no segundo tempo, viu os donos da casa crescerem e sofreu o gol nos últimos minutos. Marcos Paulo abriu o placar, e João Paulo, de pênalti, empatou. As informações são do Globo Esporte.

Em busca da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, mesmo fora de casa, foi para cima do Avaí, mas sem conseguir pressionar os donos da casa. O Tricolor mais trocava passes perto do meio de campo do que finalizava. Faltava uma jogada individual. E ela saiu dos pés de Gilberto, que passou por dois para deixar Marcos Paulo em ótimas condições de marcar o primeiro gol do jogo.

Lucas Merçon/Fluminense

Com a vantagem no placar, o Fluminense recuou. Mesmo diante de um adversário já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não conseguia se impor e era até pressionado. O Avaí, sem tanta responsabilidade, atacava e tentava "beliscar" um gol. E conseguiu. De tanto insistirem, os donos da casa tiveram um pênalti e precisaram de duas cobranças para marcar. A primeira foi defendida por Marcos Felipe, mas voltou porque o goleiro tricolor se adiantou. Na segunda, João Paulo não perdoou.

Com o empate, o já rebaixado Avaí segue em último lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 pontos. Já o Fluminense perdeu a chance de se afastar da zona do rebaixamento e está com 42 pontos, em 15º lugar.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

O Avaí entra em campo novamente na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Fluminense encara o Fortaleza na quarta-feira, às 21h30 (De Brasília), no mesmo estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES