Avaí resiste à pressão dos reservas do Athletico e consegue 2ª vitória

Furacão preserva os principais jogadores para a segunda partida da final da Copa do Brasil.

| Twitter Athletico Paranaense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Avaí chegou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro com um lindo gol de Jonathan. Ainda no primeiro tempo, o camisa 39 do Leão da Ilha acertou um balaço no ângulo do goleiro Leo, que nada pôde fazer. A partir daí foi pressão do Furacão, que acertou uma bola na trave no fim do primeiro tempo com Marcelo Cirino, além de obrigar o goleiro do Avaí a fazer pelo menos três belas defesas. As informações são do Globo Esporte.

Na etapa final, os ataques incessantes do Athletico seguiram, mas sem sucesso. Thonny Anderson acertou o travessão de Vladimir aos oito minutos. Mais para o fim da partida, outra pressão do Furacão, mas nada de gol. O árbitro chegou a assinalar pênalti para o time da casa, mas voltou atrás depois de revisar o lance no VAR.

O goleiro do Avaí foi um dos principais nomes do jogo neste domingo. Com belas defesas que salvaram o time de Santa Catarina, o camisa 89 foi o maior pontuador do Cartola na partida, graças às três defesas difíceis que realizou diante do Athletico-PR.

Crédito: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes deu entrevista após o jogo, afirmou estar muito cansado e revelou que vai definir seu futuro após a finalíssima da Copa do Brasil.Com a vitória, o Avaí continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas diminui a distância para a Chapecoense, na 19ª posição, com 14 pontos.

Já o Athletico-PR caiu para 10º e ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que enfrenta o Goiás, em casa.

Crédito: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo

Crédito: Twitter Athletico Paranaense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES