Avelar volta ao treino mas jogador Urso é dúvida

O Corinthians voltou aos treino após a derrota para a Chapecoense.

O voltante Júnior Urso é dúvida para jogo da final do Paulistão, neste domingo, em Itaquera contra o São Paulo. | Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians voltou aos treinos nesta quinta-feira, 18, após a derrota para a Chapecoense no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, em Chapecó, na noite de quarta-feira, com ao menos uma certeza e uma dúvida: o lateral Danilo Avelar está praticamente 100% e o voltante Júnior Urso é dúvida para jogo da final do Paulistão, neste domingo, em Itaquera contra o São Paulo. Com informações do site Uol.

Dos 11 titulares que iniciaram o jogo, apenas Walter e Ramiro participaram da atividade com bola, em coletivo de campo reduzido. Ralf, que entrou no intervalo, foi a campo normalmente. Jadson, substituído na pausa de meio-tempo, e Clayson, que entrou na vaga dele, não treinaram.

Outra ausência na atividade técnica comanda pela comissão técnica foi Manoel. Poupado em Chapecó, o zagueiro ficou apenas na academia. Ele apresentou sintomas de gripe no Sul. A expectativa é que treine normalmente na sexta-feira.

A novidade para a imprensa foi a presença do lateral-esquerdo Danilo Avelar em campo. O lateral-esquerdo, já sem dores no joelho esquerdo, fez mais um treinamento na semana e deve ser novidade na final do Paulistão.

Já Júnior Urso segue em tratamento por uma lesão moderada na coxa direita. O volante tem chances mínimas de estar em campo na decisão do campeonato estadual. Tanto os médicos quanto o próprio Júnior Urso estão pessimistas quanto à participação dele no Majestoso de domingo. Porém, sua presença no clássico só deve ser definida neste sábado, quando o técnico Fábio Carille fechará a lista de relacionados.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Vagner Love (Pedrinho), Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustagol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES