Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Avião com time do Cuiabá não consegue pousar e assusta atletas

Líder da Série B do Brasileirão, time voltava de jogo contra Guarani, em São Paulo, e passou por susto no ar. Aeronave precisou fazer pouso forçado em outro estado

Compartilhe

O avião que transportava a delegação do Cuiabá Esporte Clube não conseguiu pousar em Cuiabá na tarde desta quarta-feira, por causa das chuvas. O voo partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Como não conseguiu pousar, o piloto retornou e fez um pouso de emergência em Goiânia. Lá, o avião foi reabastecido.

Os jogadores passaram momentos de tensão e um deles postou vídeos na rede social dele em que fala sobre o susto que levou por causa da turbulência. "Estava passando por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém", diz Jean Patrick, em um vídeo.

Jean Patrick, atleta do Cuiabá, se assustou com a turbulência em um voo (Foto: reprodução)

A delegação retornava para Cuiabá, em um voo comercial da Gol Linhas Aéreas, depois de jogar contra o Guarani na noite dessa terça-feira (13). Em nota, a delegação do clube informou que a equipe conseguiu pousar em Cuiabá no início da noite.

Vídeo:

Nota da companhia aérea

" GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos - Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56.

A Companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os Clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar