Badminton: atleta piauiense receberá Premiação Melhores do Ano 2021

A entrega acontecerá em cerimônia a ser realizada em Brasília, no dia 23 de março e será ofertada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário

Monaliza Feitosa receberá a Premiação Melhores do Ano 2021 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atleta piauiense Monaliza Feitosa receberá a Premiação Melhores do Ano 2021 ofertada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário(CBDU). A entrega acontecerá em cerimônia a ser realizada em Brasília, no dia 23 de março.

O reconhecimento veio no ano passado após participar de um campeonato universitário chamado ‘Jogos Universitários Brasileiros' que reuniu várias modalidades esportivas, dentre elas, o Badminton.

Monaliza Feitosa irá receber premiação de melhores do ano no Badminton - Divulgação

“Nesse evento, atletas destaques seriam premiados em cada modalidade, e eu fui a atleta destaque feminina no Badminton. Hoje pela manhã recebi uma ligação de uma representante da CBDU - Confederação Brasileira do Desporto Universitário  me convocando para receber o troféu em Brasília, onde foi a sede do evento em 2021”, relata.

Monaliza Feitosa foi a primeira medalhista internacional no Badminton do Piauí, conquistando títulos estaduais, regionais, nacionais e internacionais, dentre eles, foi campeã Norte e Nordeste, campeã brasileira, medalhista sul-americana (prata e bronze), medalhista nos Jogos Escolares da Juventude, e atualmente, joga na categoria adulto, onde já obteve várias medalhas.

Monaliza tem vários prêmios conquistados com o Badminton - Divulgação






Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por ASBAGDI_OFICIAL (@asbagdi_oficial)

n>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES