Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bahia derrota Corinthians de virada por 3 a 2 no Brasileirão

Corinthians não fez uma boa estreia no Brasileirão.

Bahia derrota Corinthians de virada por 3 a 2 no Brasileirão
| Reprodução / Internet
Compartilhe
Google Whatsapp

Com muitos jogadores desfalcados, o Corinthians não fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro. O Bahia derrotou o Corinthians de virada por 3 a 2, neste domingo, 28, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com informações do Estadão.

Pedrinho, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra, abriu o placar; Arthur Caíke empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Artur e Rogério, com um belo gol de cobertura sobre Cássio, viraram o marcador para os baianos. Clayson, nos acréscimos, deu números finais ao jogo.

Com os desfalques do lateral-esquerdo Danilo Avelar, do centroavante Gustavo, do zagueiro Henrique e do volante Júnior Urso, todos se recuperando de lesões, o Corinthians não fez uma boa estreia na Bahia. Na segunda rodada, buscará a recuperação contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na quinta, o Bahia vai ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, às 20 horas, no estádio do Engenhão.

O segundo tempo começou e continuou com um Corinthians apático e pouco agressivo. O Bahia cresceu e partiu para o ataque em busca da virada. Aos 11 minutos, Cássio salvou o time de levar o segundo gol. O lateral-esquerdo Moisés acertou um belo chute da intermediária, o goleiro corintiano desviou e a bola acertou a trave esquerda.

Bahia vence logo na estreia. Imagem: Reprodução

Insatisfeito com o rendimento do time, o técnico Fábio Carille colocou Vagner Love em campo no lugar de Pedrinho. O Corinthians deu sinais de reação e respondeu com dois chutes de Clayson de fora da área: o primeiro passou com perigo sobre o gol e o segundo exigiu boa defesa de Anderson.

O Bahia voltou a dominar o jogo e chegou ao segundo gol aos 30 minutos. Rogério fez belo lançamento para Gilberto na esquerda. Ele cruzou, Artur se antecipou a Carlos Augusto e acertou o ângulo esquerdo de Cássio.

Após o segundo gol sofrido, o Corinthians não se encontrou mais em campo e foi presa fácil para o Bahia ampliar o placar. Aos 38 minutos, Ramires lançou, Ralf falhou no corte e a bola sobrou para Rogério, que viu Cássio adiantado e deu um belo toque por cobertura. Nos acréscimos, o time paulista ainda diminuiu com Clayson. Ele arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Anderson, dando números finais ao confronto.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se