Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bahia derrota Corinthians de virada por 3 a 2 no Brasileirão

Corinthians não fez uma boa estreia no Brasileirão.

Bahia derrota Corinthians de virada por 3 a 2 no Brasileirão
| Reprodução / Internet
Compartilhe
Google Whatsapp

Com muitos jogadores desfalcados, o Corinthians não fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro. O Bahia derrotou o Corinthians de virada por 3 a 2, neste domingo, 28, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com informações do Estadão.

Pedrinho, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra, abriu o placar; Arthur Caíke empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Artur e Rogério, com um belo gol de cobertura sobre Cássio, viraram o marcador para os baianos. Clayson, nos acréscimos, deu números finais ao jogo.

Com os desfalques do lateral-esquerdo Danilo Avelar, do centroavante Gustavo, do zagueiro Henrique e do volante Júnior Urso, todos se recuperando de lesões, o Corinthians não fez uma boa estreia na Bahia. Na segunda rodada, buscará a recuperação contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na quinta, o Bahia vai ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, às 20 horas, no estádio do Engenhão.

O segundo tempo começou e continuou com um Corinthians apático e pouco agressivo. O Bahia cresceu e partiu para o ataque em busca da virada. Aos 11 minutos, Cássio salvou o time de levar o segundo gol. O lateral-esquerdo Moisés acertou um belo chute da intermediária, o goleiro corintiano desviou e a bola acertou a trave esquerda.

Bahia vence logo na estreia. Imagem: Reprodução

Insatisfeito com o rendimento do time, o técnico Fábio Carille colocou Vagner Love em campo no lugar de Pedrinho. O Corinthians deu sinais de reação e respondeu com dois chutes de Clayson de fora da área: o primeiro passou com perigo sobre o gol e o segundo exigiu boa defesa de Anderson.

O Bahia voltou a dominar o jogo e chegou ao segundo gol aos 30 minutos. Rogério fez belo lançamento para Gilberto na esquerda. Ele cruzou, Artur se antecipou a Carlos Augusto e acertou o ângulo esquerdo de Cássio.

Após o segundo gol sofrido, o Corinthians não se encontrou mais em campo e foi presa fácil para o Bahia ampliar o placar. Aos 38 minutos, Ramires lançou, Ralf falhou no corte e a bola sobrou para Rogério, que viu Cássio adiantado e deu um belo toque por cobertura. Nos acréscimos, o time paulista ainda diminuiu com Clayson. Ele arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Anderson, dando números finais ao confronto.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×