Bahia disputa com a Chape para tirar Márcio Araújo do Flamengo

Rubro-Negro não cogita empréstimo pagando salário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bahia entrou na disputa com a Chapecoense para tirar Márcio Araújo do Flamengo. O volante, que dificilmente seguirá no Rubro-Negro carioca, é um dos nomes no radar para substituir René Júnior, negociado com o Corinthians.

A concorrência, por sinal, deixou a Chape em estado de alerta, uma vez que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento. A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo.

Márcio Araújo tem salário considerado alto para os padrões do time catarinense, e é sabido que o Flamengo não aceitará um empréstimo pagando parte dos vencimentos. Sem espaço no clube carioca, o volante tem o contrato encerrado em 31 de dezembro, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018.

Com 33 anos, Márcio Araújo é um dos principais alvos de descontentamento da torcida rubro-negra e é reserva no time do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente utiliza Cuéllar e William Arão entre os 11. Contratado em 2014, ano no qual marcou o gol do título carioca, sobre o Vasco, Márcio soma 219 partidas pelo Flamengo e três gols marcados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES