Bahia leva empate do CRB em casa, mas assume vice-liderança

O time baiano ainda assumiu, mesmo que provisoriamente, a vice-liderança da competição, com 34 pontos.

Time do Bahia empata com CRB | Felipe Oliveira EC Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o CRB, em Salvador (BA), e empatou em 1 a 1. Lucas Mugni, de pênalti, abriu o marcador para os donos da casa. Porém, já na segunda etapa, Claudinei empatou para os alagoanos.

O time baiano ainda assumiu, mesmo que provisoriamente, a vice-liderança da competição, com 34 pontos. Isso porque o Vasco, que soma a mesma pontuação, enfrenta o Ituano também nesta terça e dessa forma pode reassumir o segundo lugar caso pontue em São Januário. 

Bahia empata com CRB mas mesmo assim assume a liderança -Felipe Oliveira EC Bahia

Cinco partidas

Entretanto, a equipe continua sequência sem vencer dentro de casa. Agora, chega a cinco partidas - são três derrotas e dois empates.

Já pelo lado alagoano, a equipe treinada por Daniel Paulista continua sequência invicta na temporada, atingindo o oitavo jogo, mas deixou de se aproximar do G4. Dessa forma, manteve-se na nona colocação, com 25 pontos, porém caso os adversários triunfem, o CRB ainda pode perder posições ao final da rodada.

Bahia empata no jogo desta terça em Salvador - Felipe Oliveira EC Bahia

Líder Cruzeiro

Portanto, pela próxima jornada - a 20ª do nacional e primeira do returno -, o Bahia visita o líder Cruzeiro em busca de se tirar a vantagem mineira de cinco pontos, às 16 horas (de Brasília) de sábado. No mesmo dia, o CRB recebe o Novorizontino, a partir das 20h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES