Bale repete feito de Pelé, CR7 e Suárez com hat-trick no Mundial

Bale reedita parceria com Marcelo para voltar a brilhar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mundial ressuscita Bale. Com essas palavras, o jornal "AS" descreveu a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Kashima Antlers com três gols do galês nesta quarta-feira. Entre altos e baixos na Espanha, o camisa 11 mostrou mais uma vez seu poder de decisão ao igualar os feitos de Pelé (em 1962), Suárez (2015) e Cristiano Ronaldo (2016), os únicos que até então tinham feito hat-trick em Mundiais.

Foi a primeira vez que o galês marcou mais de um gol numa mesma partida desde o dia 26 de maio, em Kiev. Naquela ocasião, Bale balançou duas vezes a rede na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool que valeu o título da Liga dos Campeões, ambas com assistências de Marcelo (e também foi a primeira vez que o brasileiro serviu um companheiro mais de uma vez desde então). A parceria foi manchete na Espanha nesta quinta-feira. "Marcelo deu duas assistências num mesmo jogo pelo Real Madrid desde maio de 2018, contra o Liverpool na Liga dos Campeões e todos os quatro passes terminaram em gols de Bale. Conexão".

Curiosamente, assim como na final da Liga dos Campeões, Marcelo só não deu assistência quando a defesa adversária entregou o gol de bandeja para os merengues. Karius entregou a bola nos pés de Benzema há sete meses em Kiev, enquanto em Abu Dhabi Yamamoto e, sobretudo, Jung fizeram o favor a Bale na última quarta.

- Comeu tudo, o gol, as redes, os refletores, as arquibancadas e o gramado. Demonstrou aquilo que que pode fazer. Estamos muito contentes com ele e esperamos que faça o mesmo na próxima partida. Que descanse e possa devorar o jogo novamente - elogiou o técnico Solari na coletiva após a vitória, lembrando que antes do jogo tinha pedido a Bale para devorar o jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES