Balotelli se desculpa após declaração machista sobre modelo brasileira

O jogador fez uma participação na edição italiana do Big Brother nessa sexta-feira (23).

Balotelli se desculpa após declaração machista sobre modelo brasileira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante italiano Mario Balotelli, atualmente sem clube, fez uma participação na edição italiana do Big Brother nessa sexta-feira (23). Na ocasião, o jogador de 29 anos se envolveu em uma polêmica, ao fazer um comentário direcionado à modelo brasileira Dayane Mello, com quem teve um breve romance anos atrás.

Durante o programa, o apresentador disse que a modelo, que participa do reality, gostaria de ir a sua casa. O ex-atacante do Milan e Inter comentou, sorrindo:

- Sim, mas depois ela ia dizer: “Para, para que dói”. 

A declaração, considerada machista e vulgar, pegou mal, deixando a modelo e os demais participantes constrangidos. Nas redes sociais, houve revolta com o atacante.

Algumas horas depois, Balotelli se desculpou através de suas redes sociais. A conta oficial de Dayane chegou a repostar o pedido de desculpas no Instagram.

"Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite.", escreveu o jogador.

Pedido de desculpas do jogador Mario Balotelli 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES