Banco de Ronaldinho deixa espanhóis assustados

Banco de Ronaldinho deixa espanhóis assustados

Banco de Ronaldinho deixa espanhóis assustados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fato de o meia-atacante Ronaldinho, do Barcelona, ter come?ado a partida contra o Lyon (2 a 2), na Fran?a, na ter?a-feira, pela Copa dos Campe?es da Europa, no banco de reservas causou espanto na imprensa espanhola.

Nesta quarta-feira, o jornal catal?o Mundo Deportivo comenta com estranheza o ocorrido e acrescenta que a partir de agora existir? um antes e depois da imagem do brasileiro sentado no banco do Stade Gerland.

"Passe o que passar a partir de hoje, sempre haver? um antes e um depois da cena, do momento em que o brasileiro se viu tirado da sua condi??o sagrada e ficou exposto aos olhos do mundo do futebol", disse o jornal.

A publica??o catal? ainda questiona as diversas rea?es que Ronaldinho possa vir a ter e tamb?m os motivos que levaram o t?cnico holand?s Frank Rijkaard a tomar a decis?o de deix?-lo no banco de reservas contra os franceses do Lyon.

Todavia, de acordo com o jornal, Ronaldinho assumiu com naturalidade a condi??o, mostrou bastante profissionalismo e se comportou muito bem nos momentos em que esteve na reserva. O meia-atacante entrou em campo apenas aos 27min do segundo tempo, no lugar do atacante island?s Eidur Gudjonsen.

Diante da suposta crise do brasileiro com o Barcelona, Milan, da It?lia, e Chelsea, da Inglaterra, correm para tentar tir?-lo da Espanha a partir de 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES