Barça e City usarão uniformes parecidos com 'mosaico'; fotos

O equipamento do Barcelona é quase inteiramente marrom escuro

Barcelona e Manchester City utilizarão uniformes um tanto quanto semelhantes em algumas partidas da Liga dos Campeões. Com a mesma fornecedora de material esportivo, os dois clubes divulgaram nesta terça-feira seus terceiros equipamentos para a temporada 2017/18, que serão usados pela primeira vez no torneio europeu, cuja fase de grupos começa nesta terça-feira. O conceito utilizado pela patrocinadora dos dois times é inspirado em um mosaico de pequenas peças geométricas - que aparece claramente nos dois uniformes.


O equipamento do Barcelona é quase inteiramente marrom escuro, com detalhes em laranja, que também aparecerão no número e nome dos atletas. A nova roupa do City, por sua vez, é praticamente toda verde, com os detalhes preservando o tradicional tom de azul claro, usado no primeiro uniforme do time - que ainda tem a palavra "City" escrita em grandes letras na parte de trás da camisa.

A equipe inglesa deve utilizar o novo uniforme exclusivamente em jogos da Liga dos Campeões, assim como o Barcelona, que apontou que só estreará o equipamento no dia 27 de setembro, diante do Sporting, pela segunda rodada do grupo D da Champions.

O Barça estreia no torneio europeu nesta terça-feira, diante da Juventus, às 15h45 (de Brasília). O Manchester City realiza sua primeira partida na competição contra o Feyenoord, nesta quarta-feira, no mesmo horário.



Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com