Barcelona comunica que não vai renovar contrato de Daniel Alves

O plano de continuar jogando no futebol de alto nível da Espanha se deu com o desejo do lateral-direito de continuar no radar da seleção brasileira.

Barcelona não irá renovar contrato de seis meses com Daniel Alves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona decidiu não renovar um contrato de seis meses com Daniel Alves. O acordo iria até dezembro de 2022, podendo ser renovado por mais seis meses, que seria até junho de 2023. A informação foi publicada pelo jornal catalão Sport.

O plano de continuar jogando no futebol de alto nível da Espanha se deu com o desejo do lateral-direito de continuar no radar da seleção brasileira. A decisão de não renovação pelo Barcelona foi transmitida nesta quarta-feira ao jogador, podendo retornar às vistas do Athletico Paranaense e Fluminense.

Leia Mais

Barcelona não irá renovar contrato de seis meses com Daniel Alves (Foto: Divulgação)Aos 39 anos, Dani voltou ao Barcelona em novembro de 2021, poucas semanas depois de ter rescindido com o São Paulo. Fez então 17 jogos oficiais, marcou um gol e anotou quatro assistências. Ídolo do clube catalão, o lateral teve muita influência no bastidores e no vestiário do time comandando pelo ex-companheiro Xavi.

Recordista de títulos na história do futebol mundial, com 43 taças oficiais, Daniel Alves se sente em casa na Espanha, onde, além do Barcelona, teve sucesso no Sevilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES